sábado, 17 de outubro de 2009

Venda de Garagem - Grupo de Voluntários de Cascais

Vai haver uma venda de garagem na Parede a favor da GV (Grupo de Voluntários de Cascais, que é uma associação local que protege gatos).

http://grupovoluntarios.hive-creations.com/main/

"A GV CASCAIS tem o prazer de o/a convidar para uma VENDA DE GARAGEM que se irá realizar nos próximos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro de 2009, entre as 10h e as 19h, na Rua Soeiro Pereira Gomes n.º 80, em Tires/Arneiro (Junto ao Minipreço e Intermarché) Não falte. Estarão disponíveis diversos artigos: sapatos, velharias, artigos de decoração, bijuterias, vestuário, livros, cd’s, dvd’s, etc, etc. Todos os artigos estarão a preços meramente simbólicos. Os fundos realizados reverterão integralmente para a Associação GV, nomeadamente, para a esterilização, acolhimento e alimentação de gatos de rua. Esperamos poder contar com a sua presença. Ajude-nos a Ajudar!"


Professora Isabel Cabral - "As vendas deles valem a pena (têm coisas giras e mesmo muito baratas) e a associação merece. (...) Conheço-as bem e posso garantir que o dinheiro vai mesmo para os gatos."

1 comentário:

  1. Da parte da GV, quero agradecer aqui a divulgação e vos convidar para aparecer... Vamos ter roupas baratinhas e montes de pecinhas de bijuteria... Podem aproveitar para começar as comprinhas do Natal... Quero terminar vos dando os Parabéns pela criação deste blogue! Acho que sim, vamos mudar o mundo para melhor... Anne-Claire

    ResponderEliminar